Vereadores participam da abertura do JETS 2017 em Miracema do Tocantins.
Publicado em: 29/05/2017 ás 13:01:00 Autor: Jhonatas Miranda Fonte: Jhonatas Miranda

Na noite desta Quarta – Feira (24), os Vereadores, Edilson Tavares, Branquinho do Araras, Nubio Gomes, Cirilo Douglas e Natan Fontes participaram da Abertura oficial do Jogos Estudantis do Tocantins (JETS), no ginásio de esporte Irmã Beatriz.

O Presidente da Câmara Municipal de Miracema, Edilson Tavares, disse que os jogos despertam um sentimento cívico. “Os jogos contribuem com a formação educacional do aluno, além de ser uma atividade muito saudável”.

O Vereador Natan Fontes, parabenizou todos os envolvidos. “Parabéns as escolas que estão participando desse evento. Que Deus ilumine a todos e que possamos aproveitar essa oportunidade para estarmos revelando novos talentos do nosso esporte”.