Presidentes de Câmaras são recebidos na Assembleia e terão audiência com Governador
Publicado em: 23/05/2017 ás 13:28:00 Autor: Mira Jornal Fonte: Mira Jornal/José Carlos de Almeida

Presidente da Câmara de Miracema, Edilson Tavares, está em Palmas desde as 8h.

Atendendo a convocação da UVT (União dos Vereadores do Estado do Tocantins), através do presidente Terciliano Gomes, presidentes de Câmara Municipais de todo o Estado participam de um encontro na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 23, para discutirem pauta que levarão ao Governo do Estado, ainda na tarde de hoje.

O presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, vereador Edilson Tavares/PMDB, atendeu a convocação e está em Palmas desde as primeiras horas desta manhã. De acordo com Tavares, “Se for possível, quero falar sobre as mudanças feitas em Miracema, pedindo a ele um apoio maior para Moisés implementar formas de criação de emprego e renda no município”, disse.