Presidente eleito da UVET visita Câmara e agradece apoio dos Vereadores
Publicado em: 06/04/2017 ás 15:28:00 Autor: Jhonatas Miranda Fonte: Jhonatas Miranda

O Presidente eleito da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), Terciliano Gomes, visitou a Câmara Municipal de Miracema, nesta quinta – feira (06), quando aproveitou para agradecer o voto dos 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo do Município. Ao fazer o uso da palavra na reunião, Terciliano Gomes, que é vereador da cidade de Araguaína, inicialmente agradeceu pelo apoio e disse que sua administração vai ser marcada na entidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, Edilson Tavares, agradeceu a visita de Terciliano Gomes colocando – se a disposição para o necessário.

Edilson Tavares estava acompanhado dos Vereadores, Natan Fontes (PMDB), Cirilo Douglas (PRP), Branquinho do Araras (PT), Núbio Gomes (PSD) e Adilson do Correntinho (PV).