Presidente da Câmara de vereadores parabeniza os Miracemenses pelo Dia do Trabalhador
Publicado em: 02/05/2017 ás 12:49:00 Autor: Jhonatas Miranda Fonte: Jhonatas Miranda

O vereador Edilson Tavares (PMDB), presidente do Poder Legislativo de Miracema do Tocantins, homenageia todos os trabalhadores pela passagem do Dia do Trabalhador, que se comemora nesta segunda-feira, 1º de maio.

O parlamentar ressaltou que a data que homenageia os trabalhadores é importante para o serviço digno que exercem na sociedade, nas mais diversas categorias. ”O trabalhador é a mola propulsora pra que tenhamos um País melhor” destacou

Se dirigindo especificamente aos Miracemenses, o vereador disse que é um dos principais defensores dos trabalhadores na Câmara Municipal. Na tribuna da Casa de Leis, ele tem feito constantes discursos defendendo a valorização dos servidores públicos municipais, por exemplo. “Parabéns, a todas as classes trabalhadoras do nosso município, neste dia tão especial”, concluiu.