CFO da Câmara de Miracema aprova parecer do TCE e rejeita Relatório de defesa
Publicado em: 11/08/2017 ás 12:07:00 Autor: Mira Jornal Fonte: Jose Carlos de Almeida/Mira Jornal

Voto do médico/vereador demonstrou a tendência da Casa de Leis da primeira capital

No final da tarde desta segunda-feira, 7, a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal, realizou a votação do Relatório que pretendia aprovar as contas referentes a 2011 da gestão do ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Antonio Evangelista Pereira Júnior, conhecido popularmente por Júnior Evangelista/PSC.

A CFO composta pelos vereadores, Natan Fontes/PMDB – Presidente; Maria Bala/PSL – Relatora; e Dr. Ricardo/PSD – Membro decidiu pela aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado e pela rejeição do Relatório submetido à aprovação.

O presidente da Câmara, vereador Edilson Tavares/PMDB, disse ao MIRA Jornal que, após a Mesa Diretora receber o Relatório rejeitado, estará realizando os trâmites necessários e agendar o dia da votação em sessão plenária com a participação dos vereadores atendendo o quorum mínimo estabelecido pelo Regimento Interno da Casa de Leis.